quinta-feira, 12 de novembro de 2020

I am back. Estou de volta! Older but wiser :)

 Estou de volta! Pois é, passaram-se alguns anos, muitas coisas aconteceram, na minha e na vossa vida seguramente. 



Mais uns cabelos brancos, algumas linhas de expressão adicionais, muitas mais experiências vividas e com elas.. a madurez. Contem-me como se sentem? 

Eu sinto que a idade me trouxe mais segurança, mais estabilidade, uma visão mais incisiva sobre aquilo que realmente importa, e sem dúvida, certos traços de personalidade tornaram-se mais vincados.

Tenho mais energia que nunca, muitas ideias e projetos para colocar em práctica. Que no fundo sempre estiveram aí, mas quizás os anos ajudaram a solidificar e a vontade de trazer à luz ideias que estavam na gaveta ganharam mais força. 

Um grande abraço e beijo a tod@s!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

FANshiónicamente falando..