quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Review: Máscara Kérastase Chroma Riche

   Quem me conhece, sabe o quanto eu amo a Kérastase!

   A Kérastase é uma marca que nasceu em França, por volta de 1964, e actualmente pertence ao gigante grupo L´Oreal.
   Esta é uma marca direccionada para um segmento profissional, assumindo-se no mercado como uma marca de luxo.

   Utilizei já vários produtos da marca e existem sempre produtos que volto a comprar pela sua elevada eficácia, um deles é da linha Reflection cabelos pintados/com madeixas - Chroma Riche.




     O que promete:  Máscara para cabelos pintados, confere hidratação profunda dos fios, brilho e protecção UV prevenindo o desbotamento pelo sol.

     O verificado: Não existem palavras para descrever o quanto eu gosto deste produto!!
O meu cabelo é super longo, volumoso, pintado e muito seco!
Esta máscara é pura magia dentro de um potinho! Nenhum outro produto no mercado me oferece os resultados incríveis que vejo com esta máscara! O cabelo fica hidratado, super brilhante, sedoso e ajuda a controlar o volume, adoro!

     Se voltaria a comprar?
Sim! Já comprei e recomprei e voltarei a comprar com certeza!
Apesar de ser um produto caro, vale muito a pena o investimento. O produto tem uma consistência densa e dura bastante tempo.

Preço: cabeleireiro:35€; online :25€
      

Sem comentários:

Enviar um comentário

FANshiónicamente falando..