quinta-feira, 3 de maio de 2012

Saúde e Beleza!

   A pele é o espelho da nossa saúde! Não só é importante o que aplicamos de forma tópica na pele, mas também o estilo de vida que levamos!

   A alimentação: ingerir alimentos gordurosos e doces é um crime! Não só para a nossa saúde como para a nossa pele! Evitem mesmo!
Optem antes por grelhados, cozidos, fruta e acima de tudo, muitos vegetais!

   O stress: Relaxem...evitem andar feitas baratas tontas de um lado para o outro...porque o stress vai reflectir-se no vosso corpo e na vossa cara! Distraiam-se..convidem alguém para dar uma voltinha, ou até sozinhas! Porque não? Às vezes é importante termos pequenos momentos para metermos as ideias em ordem!






   Dormir: Dormir bem é muito muito importante, talvez dos itens mais importantes..porque é a dormir que as nossas células mais se regeneram e que por isso, contribuem para a nossa beleza e bem estar! Tentem dormir no mínimo 7 horas.

   Produtos: Aplicar directamente produtos cosméticos na pele, pode de facto fazer diferença,
Aqui ficam algumas dicas simples que podem fazer diferença no vosso quotidiano:

      Pele oleosa:  limpa a pele todos os dias, porque uma pele oleosa, tem óleo a mais, e por isso fica suja com facilidade!

      Pele seca: hidrata a pele todos os dias, porque uma pele seca, tem óleo a menos, e por isso necessita de dose extra de hidratação para se sentir confortável!

      Pele normal: é dos 3 tipos de pele, aquela que menos precisa de cuidados, fica ao critério de um, utilizar ou não, os produtos que quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FANshiónicamente falando..